Gonçalo Peter e Javier Paquito Herrera carimbam fotos em Circuito Internacional envolvendo 3 continentes
18/11/2019 :: 4th Pacific-Atlantic International Photographic Circuit 2019.
Saiu o resultado do 4th Pacific-Atlantic International Photographic Circuit 2019 e nossos associados  Gonçalo Cassini Peter e Javier Paquito Herrera tiveram 5 fotos selecionadas que participarão de exposições na Grécia, Singapura e Estados Unidos.

Trata-se de um concurso internacional organizado pelos três países que, entrelaçando os continentes americano, europeu e asiático, selecionaram fotografias digitais enviadas do mundo todo e cujas regras são  aprovadas pela Sociedade Fotográfica da América (PSA), Federação Internacional de Arte Fotográfica (FIAP), União Global de Fotografia (GPU), Sociedade Fotográfica Helênica (HPS), Instituto Atlântico de Fotografia (AIP), Sociedade Fotográfica de Singapura (PSS) e Fotografia Artística Grega (GAP).

O concurso estava dividido em 4 seções: Aberto Cor, Aberto Monocromático, Natureza e Foto Viagem, sendo que cada participante estava limitado a 4 fotos por seção. Depois de passarem pelo processo de seleção dos três países, a classificação de nossos associados ficou assim:

Gonçalo Peter classificou no júri dos Estados Unidos a foto "Ela", na seção Aberto Cor:

Javier Paquito Herrera classificou no júri da Grécia a foto "Checkered", na seção Aberto Monocromático, e as fotos "Scanner", "Masts" e "Aquarium Age" na seção Aberto Cor:

Você pode conferir o resultado oficial do concurso clicando aqui.

O Clube sente-se extremamente orgulhoso e vibra com o sucesso dos colegas que não se intimidaram em levar seus trabalhos a bancas de julgadores internacionais e obtiveram o reconhecimento merecido.

Parabéns, Gonçalo e Paquito!!!! Já não há oceanos ou barreiras continentais que segurem o talento de vocês!!!!!